sexta-feira, 16 de abril de 2010

2010

COPA DO MUNDO 2010

A Copa do Mundo de 2010 da FIFA será realizada na África do Sul entre os dias 11 de Junho e 11 de Julho. Esta será a primeira vez que a Copa do Mundo acontecerá no continente africano. A Copa do Mundo de 2010 contará com a construção de 5 novos estádios e reforma de 5 estádios já existentes. Adicionalmente, a África do Sul planeja melhorar o sistema de transporte e infra-estrutura de várias cidades, além de medidas especiais de segurança, isso trará muitos benefícios a sociedade
E vai oferecer muitas oportunidades para as pequenas e médias empresas, inclusive, depois de 2010.

Disponível emAcessado em 16/03/2010 às 21:20

O setor de turismo sul-africano está funcionando como verdadeiro motor do planejamento e preparativos em execução em todo o país. Estima se que recebera cerca de 10 milhões de turistas num único ano. Tudo está sendo realizado de acordo com objetivos sustentáveis, a meta é promover desenvolvimento social e econômico, com equilíbrio ambiental. O turismo ecológico praticado na África do Sul já é referência mundial e aproveitará a Copa do Mundo para se aprimorar e se manter competitivo, porém com respeito ao meio ambiente e à diversidade cultural de seu povo.
A Copa do Mundo oferece muitas oportunidades para as pequenas e médias empresas, inclusive, depois de 2010, trazendo muitos benefícios para sociedade.

Disponível emAcessado em 16/03/2010 às 21:00.

Os preparativos para a Copa do Mundo de 2010 já criaram 24 mil novos empregos. O evento vem sendo encarado como oportunidade de acelerar o crescimento e o desenvolvimento não somente do país, mas de todo o continente africano.
Pequenas, médias e micro empresas estarão aptas a ocupar oportunidades de negócio criadas para a Copa do Mundo de 2010. As centenas de milhares de visitantes que irão passar pelo país durante o evento irão impulsionar oportunidades em acomodações, serviços médicos e de viagem, seguros de curta duração, gerenciamento de eventos, logística, artes, artesanato, lazer e etc.

Disponível emAcessado em 17/03/2010 às 01:13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger