Disponível em http://www.copacabanarunners.net/copa-2006.html, acessado em 16/03/2010 às 21:50.
As quatro semanas de futebol na Alemanha conseguiram entusiasmar não só os 3.359.439 espectadores que compareceram a um dos 12 fantásticos estádios para acompanhar de perto as disputas (sem contar as milhões de pessoas que assistiram aos jogos nos telões colocados nas ruas), mas uma audiência estimada em mais de 30 bilhões de torcedores por meio de diversos veículos de comunicação no mundo todo.
Disponível em http://pt.fifa.com/worldcup/archive/germany2006/overview.html, acessado em 16/03/2010 às 22:28.
Os custos com segurança, disponibilização de instalações para formação profissional e treinamento de voluntários, transporte e acomodações para competidores e delegação, cerimônias de abertura e encerramento, seguro, marketing promocional, bilheteria e outros custos administrativos foram de € 430 milhões. O lucro operacional da Alemanha foi de 30% sobre o valor investido, sendo que 30% deste valor destinam-se à FIFA.
Disponível em http://www.copa2014.turismo.gov.br/copa/turismo_copas, acessado em 17/03/2010 ás 01:19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário