A Copa do Mundo de 2010 da FIFA será realizada na África do Sul entre os dias 11 de Junho e 11 de Julho. Esta será a primeira vez que a Copa do Mundo acontecerá no continente africano. A Copa do Mundo de 2010 contará com a construção de 5 novos estádios e reforma de 5 estádios já existentes. Adicionalmente, a África do Sul planeja melhorar o sistema de transporte e infra-estrutura de várias cidades, além de medidas especiais de segurança, isso trará muitos benefícios a sociedade
E vai oferecer muitas oportunidades para as pequenas e médias empresas, inclusive, depois de 2010.
Disponível emAcessado em 16/03/2010 às 21:20
O setor de turismo sul-africano está funcionando como verdadeiro motor do planejamento e preparativos em execução em todo o país.
Estima se que recebera cerca de 10 milhões de turistas num único ano. Tudo está sendo realizado de acordo com objetivos sustentáveis, a meta é promover desenvolvimento social e econômico, com equilíbrio ambiental. O turismo ecológico praticado na África do Sul já é referência mundial e aproveitará a Copa do Mundo para se aprimorar e se manter competitivo, porém com respeito ao meio ambiente e à diversidade cultural de seu povo.
A Copa do Mundo oferece muitas oportunidades para as pequenas e médias empresas, inclusive, depois de 2010, trazendo muitos benefícios para sociedade.
Estima se que recebera cerca de 10 milhões de turistas num único ano. Tudo está sendo realizado de acordo com objetivos sustentáveis, a meta é promover desenvolvimento social e econômico, com equilíbrio ambiental. O turismo ecológico praticado na África do Sul já é referência mundial e aproveitará a Copa do Mundo para se aprimorar e se manter competitivo, porém com respeito ao meio ambiente e à diversidade cultural de seu povo.Disponível em
Os preparativos para a Copa do Mundo de 2010 já criaram 24 mil novos empregos. O evento vem sendo encarado como oportunidade de acelerar o crescimento e o desenvolvimento não somente do país, mas de todo o continente africano.Pequenas, médias e micro empresas estarão aptas a ocupar oportunidades de negócio criadas para a Copa do Mundo de 2010. As centenas de milhares de visitantes que irão passar pelo país durante o evento irão impulsionar oportunidades em acomodações, serviços médicos e de viagem, seguros de curta duração, gerenciamento de eventos, logística, artes, artesanato, lazer e etc.
Disponível emAcessado em 17/03/2010 às 01:13.


Nenhum comentário:
Postar um comentário